Praia Municipal Lagoa da Prata

Praia Municipal Lagoa da Prata

Av. Brasil - Centro - Lagoa da Prata

Av. Brasil - Centro - Lagoa da Prata
Na Planitude de Suas Ruas e Avenidas Sempre A Prncesinha do Centro Oeste Mineiro

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
Nosso Eterno e Soberano Senhor e Salvador

Banner Planta Cartográfica de Lagoa da Prata

Banner Planta Cartográfica de Lagoa da Prata

Avaaz Na Luta Em Defesa Dos Direitos Humanos

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 33 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
A combinação entre uma comunidade gigante e espirituosa que exerce sua cidadania, usa sua voz, faz doações e coloca pressão em políticos diretamente, junto com uma pequena equipe de ativistas de alta qualidade, realizando ações rápidas, estratégicas e inteligentes, respaldados por um alto grau de legitimidade democrática, é o que faz das nossas campanhas uma locomotiva impossível de ser parada. Não há limites para o bem que podemos fazer pelo mundo se continuarmos a acreditar em nós mesmos e construirmos uma comunidade ainda maior e mais comprometida. Muito obrigado pela honra e alegria que existe em ser parte e servir a esta comunidade. Trata-se de algo muito precioso -- e juntos continuaremos a construir a Avaaz. 
Há muitos anos eu me encanto com o poder da internet e a criatividade que nela circula, mas agora estou muito preocupado que isso possa acabar. Em menos de 48 horas, a Câmara dos Deputados vai votar um novo projeto de lei que poderá declarar o fim da liberdade na rede e diminuir nosso poder de escolha. Não Podemos Aceitar Nem Permitir tal situação. Vote Contra!
Avaaz Na Luta Em Defesa Dos Direitos Humanos
http://www.avaaz.org/po/o_fim_da_internet_livre_gg/?tsoVqfb

Nenhum comentário:

Postar um comentário